quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Valeu a pena esperar

Oi gente tudo tranks??? ;)
Me desculpem a demora viu, o post que iria deixar na semana no carnaval as fotos ficaram péssimas, e eu não ia fazer isso com vocês né.
Então, como podem ver pelo nome do post paciência é uma virtude né (confesso que não tenho muita não hein rsrs), e enfim chegaram os produtinhos da Sigma que eu desejei nesse post.
Demorou exatos 23 dias para chegar. E ontem eu fui testar o pincel F80 que eu tava louca já por ele.
Confesso que na qualidade a Sigma me surpreendeu e muiito viu, #super indico.
Tudo veio dentro de uma caixinha pequena, os pincéis soltos vieram dentro de um saquinho fofo e o kit travel The Cities London veio dentro da caixinha dele, e eu amei tudo né. Veio também o pincel E25 de brinde.
Confesso que ainda estou em fase de namoro com os pincéis, e só usei o F80 pra testar minha Studio Tech da Mac, a minha é na cor NC30.
Vou por as fotinhos de como veio tudo e em breve coloco como estou usando ok gente.
Veio tudo certinho, mas o pincel E60 veio com metade da pontinha dura, não sei se é queimado, se é cola, mas vou entrar em contato com a Sigma e falo pra vocês.




É isso espero que tenham gostado. Alguém conhece ou deseja algum produto da Sigma? Conta pra mim. Bjinhu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário