terça-feira, 6 de março de 2012

SIGMA - Performance Eyes Kit


Oi gente tudo tranks??? ;)
Nossa, depois que eu recebi os pincéis da Sigma Beauty, eu estou eternamente apaixonada pela marca viu. A qualidade realmente é perfeita, bom eu testei apenas um pincel da M.A.C. e gostei também, mas a Sigma Beauty me deixou in love ♥ de verdade.
E eu já que é minha marca preferida não poderia deixar de comentar do mais novo lançamento, o Performance Eyes Kit. Esse kit promete ser diferente de todos os outros que tem no mercado já que ele foi feito para aplicar precisamente produtos em pó, em creme e líquidos.
Ah e ele vem com 8 novos pincéis: E11 - E16 - E17 - E21 - E36 - E46 - E56 - E47.



Aiiii, é muito amor gente, to lokaa pra testar todos, mas já vi um que acho que vai ser meu preferido, o E16 ( pq confesso, preciso aprender a delinear os olhos com pincel rsrsrs). 
É isso gente, e aí o que acharam? Bejinhu. E tem um super vídeo ainda :




Nenhum comentário:

Postar um comentário