quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembrancinha do Magnum

Oi gente tudo tranks??? ;)
Hoje é super rapidinho mesmo, pois estou com zilhões de coisas depois explico tudo pra vocês.
Como prometido vou postar a lembrancinha do Chá-Bar do Magnum e eu já to morrendo de saudades dele já.
Ah, fiz uma homenagem a ele em vídeo e vai aqui também, já que to sem tempinho.


A lembrancinha:
O vídeo:


Espero que gostem gente. Bjinhu #medesculpeacorreria.
Em breve posto fotos das coisas que trouxe do Paraguai.

6 comentários:

  1. ola adorei o blog, ta lindo, ja estou te seguindo... Siga a gente tbm e assista ao video. bjo
    http://www.youtube.com/watch?v=V8C-ABsqrwA&feature=share

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih Rodrigues, Érika Thomé seja bem vinda. to te seguindo tbm. bjinhus apareça sempre

      Excluir
  2. Oi tudo bem?

    Adorei o seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu.

    Tem sorteio de esmaltes do O Boticário rolando por lá. Participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor. estou te seguindo já. Amei os eu tbm. amei a sapatilha da vizzano um luxo ehhe bjinhu volte sempre

      Excluir
  3. Gstei muito do blog :D
    Beijinhos
    Visita o meu, e se seguir eu sigo de volta ;)
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo bem, seja bem vinda. ja estou te seguindo bjinhu

      Excluir