terça-feira, 27 de março de 2012

NYX na Safira Beauty

Oi gente tudo tranks? ;)
Ai gente.... pára, páaaaara tudo, desse jeito meu coraçãozinho não aguenta.
Acabo de me deparar com a Safira Beauty
A mais nova loja só com produtos NYX (a princípio), que as lindas da Fafaela e da Nany fizeram - Para Nosssaaaa Alegriaaaaaaa \o/ #todaspiram.
Além de ter produtos maravilhosos e de nosso desejo, a  Safira Beauty aceita pagamento via cartão de crédito (parcelado ou à vista), boleto bancário, transferência online e Paypal. 
Gente não é tudo de bom??? Olha quanta coisa........

Eu ainda estou maravilhada com a notícia e com a loja. As meninas fizeram um trabalho excelente. A loja é bem organizada e o melhor ainda, os preços não são absurdos assim como a gente vê em algumas e-shops.
Lembrando que elas mesmas que enviam os produtinhos direto dos EUA até nós, super amor, atenção, profissionalismo e confiança né......
Safira Beauty está de parabéns e já roí minhas unhas aqui tentando decidir o que quero primeiro hehehehe.
E aí gente, gostaram da novidade? Bjinhu ;) 

6 comentários:

  1. Eu amei muito a loja e estou louca para comprar vários produtinhos que eu vi por la!

    Juliana
    http://fetichemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimos os preços neh Fetiche Adm, obrigada volte mais vezes bjinhu

      Excluir
  2. Que blog delicado...ja me tornei membra flor,e ficarei muito CONTENTE se vc puder se tornar membra do meu blog tbm....

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada, seja bem vinda, estou no seu tbm. bjinhu volte mais vezes.

      Excluir
  3. Já conheço a loja e adoro!

    Bjos!

    http://jaddyrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Safira é a lojinha da Fafella ne? nunca comprei la, ainda mais com essa mare vermelha de taxas!

    Parabens pelo blog
    Beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir