quinta-feira, 22 de março de 2012

Descontos $$

Oi gente tudo tranks???? ;)
O post de hoje é hiper rápido, estou resolvendo umas coisinhas e esperando umas comprinhas chegarem pra  mostrar pra vocês.
Você necessita muitoooo, deseja muitooo, sempre quis um produto e o achava caro demais??? A loja Beauty Star  tem ótimos preços e está com 15% de desconto... Isso aí gente 15% de desconto usando o cupom BEAUTYSTAR15 #imperdível.
Fiz uma pequena wishlist com produtos que eu pretendo comprar na Beauty Star , e estou adorando a loja pela sua qualidade e também pelos preços. Vale super a pena.

Aí vai pra vocês.


Ah, vale lembrar também que a Sigma está com um desconto bem legal também no mês de Março, é só usar o cupom MARCH2012 para ganhar 10%.
Estou apaixonada por essa pallet, em breve será minha.


E vocês? Quais são os seus produtos da wishlist? Conta pra mim. Beijinhu.

Um comentário: