quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Unhas de Porcelana #fiz e adorei

Oi gente tudo tranks? ;)
Então como prometido seguirei com um post por semana e o primeiro post não vale né sem nada assim de mais, só de promessas pra 2012 hehehehe.
A pessoa aqui super ansiosa roía unhas, mas roer de deixar na carne sabe. Tomei vergonha na cara e parei em 2009. Pooooorém, nesse final de ano, a situação de vacas magras, o cofrinho bem apertadinho e estresses à parte, comecei a lascar os cantinhos e não me aguentei, cai na tentação e lá se foram as unhas compridas para passar Natal e Reveillon. 
Aqui onde eu moro a cidade é bem pequena e quase não tem escolhas de nada, mas eis que fazendo hena na sobrancelha com a Edilaine ela me indicou uma 'tal'de Geisy.
Demorei uns dias pra ir lá pois estava juntando minha graninha né. Achei o lugar e quando me dou conta já conhecia a Geisebel de longa data, #que tudo!
Pois bem, eu já tinha feito uma vez unhas de porcelana anos luz atras (exagerada), e além de tudo já me aventurei comprando no Mercado Livre pra fazer em casa e até que deu certo, mas ficou super grosseira e não sabia de um 'detalhe' que, graças a Geisy eu descobri  né. Precisa polir a danada da unha é gata :P
Mãaaass, erros passados à parte, e já que estava em ótimas mãos fiz e adorei o resultado, melhor impossível, e.. ah!! quase me esqueço, tem 7 meses que a Geisy montou o salão na casa dela e além de já conhecê-la e poder trocar figurinhas durante a tarde, o salão é uma graça e bem aconchegante. A gata no fim do expediente ainda cortou o cabelo do namorido tinha ido me buscar.
As fotos da minha mão com a unha no toco(namorido apagou da cam), bem parecida com um capacete #abapha, tirei na digital, mas esqueci de levar para o salão então as fotos do durante são do celular. Espero que gostem, foi de coração as fotos e espero que gostem do post. Eae alguém já fez???? Me contem o que acharam! Beijinhu pra vocês genteee.



Um comentário:

  1. Eu acho impressionante como as porcelanas imitam direitinho as unhas verdadeiras. Ngm percebe nada caso vc n fale né? rs :)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir