quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minhas primeiras aquisições

Oi gente tudo tranks? ;)
Como estão??? Então, estou hiper cansada por conta de uma viagem que fiz com meus pais, foi bate e volta então já viu né rsrs. Mas hoje vim falar sobre os primeiros itens que comprei de maquiagem que realmente me fizeram a diferença.
Conversando com minha mãe sobre o blog onde pretendo abordar maquiagens e cuidados com nosso bem estar, ela ficou super contente e me lembrou de que quando eu tinha só 3 anos de idade, peguei um kit de maquiagem escondido dela, desses mesmos baratinhos e comecei a maquiar minha irmã que tinha uns 4 meses. A reação dela foi espontânea né, tirou foto hahahahaha (assim que eu digitalizar essa foto eu compartilho com vocês), claro que deve ter me dado aquela bronca, mas disse que eu passei sombra no olho da minha irmã, blush, batom, enfim, parece que eu fiz até certinho heheehhehe, e ainda me lembrou de que quando eu estudava em uma escola onde não era permitido maquiagem, brincos e acessórios, eu tascava um batonzão vermelho igual o que minha Tia Danny usa (até hoje) e lá ia eu para escola. Lembranças a parte, eu só tenho a provar para o tempo que minha vaidade continua e ela está apenas desabrochando.
Bem no começo de 2011 eu procurei sobre blogs de maquiagem e vídeos no You Tube que me ensinaram muito e me mostraram a diferença que faz você ter os produtos certos e saber usá-los. Minha primeira compra foi um kit de 20 pincéis que comprei na cor rosa com branco e uma paleta de 120 cores neutras, da Makes&Mimos e uma paleta do Paraguai que me encantei com as dores e com a pigmentação delas.
Aí estão pra vocês espero que gostem. Beijinho.
Kit de Pincéis ROSA C/ BRANCO (cerdas naturais)
Kit de Pincéis Rosa com Branco
  • 1 Pincel para pó
  • 1 Pincel para blush
  • 1 Pincel duo fiber (cerdas sintéticas
  • 1 Pincel de base (cerdas sintéticas)
  • 1 Pincel multi-uso (pó e blush)
  • 1 Pincel "vassourinha"
  • 7 Pincéis para olhos (aplicar, côncavo e esfumar)
  • 2 Pincéis chanfrados
  • 1 Pincel delineador
  • 1 Pincel para lábios
  • 1 Pincel de esponja
  • 1 escova/pente para sobrancelhas
  • 1 escova para cílios
  •  

Paleta 120 cores Warm

Paleta do Paraguai 72 cores de sombras, bem brilhantes-2 Blushs-2 Contornos-1 Corretivo-1 Pó-2 Pincéis de esponjinha e um para Blush.

2 comentários:

  1. oiiii, qdo vc for eu quero essa de 120 cores neutras... bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLor a de 120 cores não eh do paraguai, pedi pela internet, do paraguai só a colorida hehehe bjs seja bem vinda no blog

      Excluir