quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Protetores: Sundown x La Roche

Oi gente tudo tranks??? ;)
Bom hoje eu vim falar sobre os protetores solares que estou usando e confesso pra vocês, estou adorando. Nunca gostei de passar protetor porque até então só usava quando ia para piscina/praia e já odiava, tanto a textura quanto o cheiro. Nossa!! Definitivamente protetor solar não era pra mim.
Eu disse era, hehe, pois agora eu descobri dois que decidi comprar para testar e já me acostumei com eles. Aqui no Mato Grosso do Sul eu falo que tem três estações do ano: Verão, inferno e ar condicionado. Pois o friozinho que faz aqui é bem gostosinho, quase a temperatura do ar condicionado de casa (prefiro frio a calor). E o verãoo, ah meu bem esse é de matar, o inferno nem se fala, não dá vontade nem de se atrever a olhar quanto está a temperatura lá fora.
Mãsss, vamos aos protetores. Comprei o SUNDOWN Facial Diário (rosto colo e mãos) FPS 50  em um mercado de Maringá pelo preço que eu estava até disposta a pagar em um protetor dessa marca, o da La Roche ANTHELIOS XL AC FPS 60 eu já tinha visto a Pripoka do Passando Blush falar sobre ele, comprei em uma farmácia mas não tinha ele com cor.

Minhas impressões:

SUNDOWN Facial Diário (rosto colo e mãos) FPS 50
ele oferece alta proteção contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis ao sol, é uma proteção e uma hidratação hoje e uma prevenção para o amanhã(vide caixinha), a textura dele é em creme fácil de aplicar e com um leve cheirinho mas que logo passa. Detalhe minha pele não ficou oleosa usando ele.

ANTHELIOS XL AC FPS 60
o legal desse é que ele tem dupla proteção anti brilho: anti oleosidade + anti umidade, é uma ultra proteção solar, e o mais legal ainda é que ele é oil free, para peles oleosa ou acneica, adorei né, principalmente a textura dele que é líquida, também é fácil de aplicar, ele não tem cheirinho nenhum e deixa a pele super sequinha mesmo, mas recomendo passar rápido.


Lembrando que o ideal é CONSULTAR UM DERMATOLOGISTA que ele te indicará o que é melhor para sua pele e mais indicado pra você.
E vocês tem costume de usar protetor solar?

2 comentários:

  1. boa dica, legal o da La Roche, vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para pele oleosa não tem cheiro e fica super matte na pele, vale a pena. bjinhus seja bem vinda

      Excluir