quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Necessaire de Verãoo

Oi gente tudo tranks??? ;)
Bom, como minha coleção é pequena, ainda tenho poucas coisas, mas parece que acertei em alguns produtinhos bons para usar no verão (de acordo com o que li por ai hehe).
O post é bem rapidinho mesmo, só pra mostrar o que eu vou levar para praia e algumas dicas que achei super válidas de algumas gurus que falam sobre os produtos mais específicos e que duram mais no verão e também pra não levar uma mala só com maquiagens né gente. Pra ficar uns 10 dias acho que o que eu coloquei dá super conta já.
Então vamos lá: protetor para o rosto, corpo e cabelos vou comprar no meio do caminho já que é mais barato, posto as fotos depois ok.
Praia, sol, calor e tal não vou fazer aloka levando base, primer, e tal e tal.
Na minha necessaire vão:

  • Lápis Corretivo - Natura faces (cor médio);
  • Base hidratante com FPS 15 - Avon  (translúcida);
  • Pó Mineralize Skinfinish Natural - MAC (medium dark);
  • Pó duo de bronzer e iluminador - Panvel;
  • Blush - Yes Cosmetics  pink vintage);
  • Batom - Revlon ( fuchsia);
  • Batom Natura Aquarela ( cor 214);
  • Máscara para cílios Super Magnify a prova dágua - Avon;
  • Caneta delineadora - O Boticario Make B.;
  • Brown Fix p/ sobrancelhas- Milani (02);
  • e lápis, muuuuuuuitos lápis coloridos (economizam espaço e você pode fazer um make bem cool). não sei se deu pra ver a cor dos lápis e dos batons certinho ok!
tem um kit travel de pincéis da Panvel e um pincel de pó também

Batom da Revlon, Batom da Natura e lápis Lip/Eye - Miss Rosê, Avon, Vult e Kajal preto da Jordana

Aí está pra vocês, espero que gostem e beijinho. O que tem na necessaire de verão ou de praia de vocês gente????

Nenhum comentário:

Postar um comentário