terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desejo a caminho

Oi gente tudo tranks??? ;)
O post de hoje é rápido pois estou fazendo as lembrancinhas e os convites do Chá do meu irmão-melhor amigo -> Magnum \o/ A notícia é triste já que ele ficará longe de mim, mas ao mesmo tempo ela é perfeita pois ele teve uma proposta irrecusável em Campinas/SP e aqui no atual emprego ele era escravizado e não tinha reconhecimento.#prontofalei kkkkkkk.Depois posto as fotos das "cositas" do Chá do Magnum.
 Pois bem, hoje com ajuda do meu querido papai, que está me incentivando neste ramo de beleza, comprei uns produtos da Sigma que já tinha visto várias reviews de várias gurus falando super bem dos produtos, e são eles:


A principal 'culpada' por eu estar comprando produtos da Sigma é a Camila do Super Vaidosa, que quando eu a assisti pela primeira vez ela falava dos pincéis da Sigma, da qualidade e mostrava o quão a make ficava dhygna com eles. Foi amor à primeira vista  meu bemmm, então decidi que sem este pincel eu não viveria #enlouquecida, ele pode ser usado para aplicação de base líquida, em pó ou cremosa. É vendido separado ou no kit Synthetic Kabuki. 




Apesar da Camila ter me apresentado a Sigma, quando saiu a coleção The Cities eu vi primeiro no Blog da Roana e me encantei pelo kit London, já que é um kit travel (menor dos que os convencionais). E porque não juntar um pouquinho mais de dinheiro e comprar um foleado a ouro né gente? Ele vem com 3 pincéis para o rosto e 4 para os olhos. 





Outra das gurus que eu acompanho sempre e que fez um review do kit de precisão da Sigma foi a Pripoka do Passando Blush, que contou as impressões dela sobre o kit. Escolhi esse porque de acordo com ela ele dá conta de fazer as outras funções dos outros pincéis que vem no kit, então comprei apenas ele. 

Short Shader - E20


Esse curtinho eu não me lembro certinho quem eu vi falando dele para marcar os cílios inferiores, e ainda o usava para depositar sombra, delinear, marcar e esfumar o côncavo, então foi pro carrinho rsrsrs.

Assim que chegarem posto fotos pra vocês ok. Eaí alguém tem algum produto da Sigma ou deseja comprar??

6 comentários:

  1. Adoreiiii,quero comprar um kit assim!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk mo de ri vc falando q seu amigo era escravizado.
    Um grande beijo e Fica com Deus :)
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe mas era flor, imagina trabalhar 5 anos na mesma empresa sem ganhar hora extra/ferias.. e por aí vai hehehe, estou te seguindo bjinhus gata.

      Excluir
  3. Eu sou doida com os pincéis da sigma, pena q ainda não posso comprar, acabei de começar um contrato de aprendizagem e tenho muitas outras maquiagens mais urgentes p comprar! =]
    Minha prima comprou o Synthetic Kabuki Kit se eu não me engano e está louca para ele chegar!

    Passe no nosso blog depois e se você gostar, siga a gente! *--*

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, seja bem vinda, eu fiz essa loucura, optei por 1 kabuki só pois ja tinha visto reviews super positivos, assim como o precision kit que eu escolhi apenas 1, só q desde o meio do ano passado eu tava juntando pois o frete é o que mais pesa, e eu optei por um com rastreio. Bjs gata estou te seguindo ;)

      Excluir